Aprenda a ter consistência no digital, vender todos os dias, e finalmente obter segurança para realmente viver do que ama fazer.

Queria bater um papo contigo, seja você produtor, afiliado ou gestor de tráfego, aposto um chicabom (como dizia o Érico Rocha) que você concordará comigo!

Vem comigo...

luizclaudiobarbosacomp (1)

seja você produtor, afiliado ou gestor de tráfego!

Aposto um chicabom (como dizia o Érico Rocha) que você concordará comigo!

É revoltante...

revoltante2

É revoltante receber promessas de que o mercado é simples de atuar, fácil de ganhar e quando você começa a executar, sente que não é bem assim.

A revolta não vem porque você não vende, mas, sim porque vende e não consegue ter um resultado consistente, porque aplicar as técnicas mais complexas que já estudou e viu alguém falar e não dá certo.

Mas, calma, segura que vou voltar nesse assunto...

Só continua lendo e reflete comigo a respeito da nossa verdadeira revolta, você vai ver que o que falamos acima é mais simples do que parece se comparado ao que vem logo abaixo.

É inacreditável pensar que em um País rico como o nosso o salário mínimo possa ser o absurdo que é, eu fico pensando como deve ser para um pai de família sustentar uma casa com 6 filhos com apenas esse valor, chegar dar uma revolta interna, isso é um absurdo.

revoltante2

Quantas pessoas não sonham em ganhar ao menos 5 mil reais por mês?

c87a61a0-9bcc-11ec-bfdb-3945238cdf76_preview_rev_1

Tem gente que nem quer muito, apenas o suficiente para sair com sua família sem ter que ficar contando moedas na hora do lanche, Ou até mesmo para comprar as coisas que sempre desejou sem ter que esperar anos e anos por cada.

As pessoas sonham em poder viajar ao menos uma vez no ano, mas, nem isso elas conseguem!

O pior é sentir que tem potencial, mas, ficar preso a um salário que não te satisfaz e a um trabalho mecânico que no final das contas gera o mesmo valor todos os meses, mas, certamente o stress é variável.

c87a61a0-9bcc-11ec-bfdb-3945238cdf76_preview_rev_1

O pior de tudo é que vivemos todas essas dificuldades e aí um dia alguém nos apresenta o mercado digital.

Eu disse que voltaria a falar nele, não é?! Então bora!

Muito provavelmente você já ouviu falar no MERCADO DIGITAL, na verdade, muito provavelmente você que deve estar lendo já deve até ter um resultado com ele, ouviu falar nas inúmeras formas de ganhar dinheiro e realizar os seus sonhos, e talvez até tenha se questionado se realmente era verdade (enquanto vive e vê que não é tão simples).

Acontece que quando as pessoas são apresentadas ao digital sempre parece ser algo muito fácil, muito tranquilo e simples de se fazer. Que de repente, você faz um anúncio e começa cair vendas no celular como mágica, sem esforço e sem trabalho árduo.

Fato é que você mergulha em um mar de conteúdo complexo, sendo que ainda nem aprendeu a fazer o "arroz com feijão"...

"O arroz com feijão"...

Fato é que você mergulha em um mar de conteúdo complexo, sendo que ainda nem aprendeu a fazer o básico!

E é aí que está o erro, você precisa voltar e aprender o "BÊ A BÁ".
Só depois que você já entrou no mercado digital você percebe que não é bem assim...

Que, tal como qualquer outra profissão, você vai precisar se dedicar, trabalhar, estudar, testar, investir, errar, aprender, até que de fato tenha resultados sólidos.

Mas, sabe o que é legal?! Você está disposto a isso, só não sabe como fazer acontecer!!!

Mas, até toda essa fase trabalhosa e de evolução passar, o que você faz para se sustentar enquanto aprende?! Como ganha sua renda enquanto precisa de tempo para estudar?! E se você fizer tudo isso e não valer apena?!

Acredite, as pessoas estão erradas quando dizem que o mercado digital te torna um profissional da noite para o dia, contudo, quando você entende qual é o caminho e o que de fato precisa fazer primeiro, você não mais tem que lidar com o medo de não ter sucesso no digital, com a falta de resultados consistentes, com o estresse de ter que dar satisfação a uma pessoa que não liga para seu futuro, só para o trabalho que você pode prestar.

A sensação de não gerar dinheiro no digital com consistência, com o fato de sempre gerar muito dinheiro para outras pessoas, mas, nunca o suficiente para você é horrível. Sei como é isso.

Eu me chamo Luiz Claudio Barbosa...

luizcbjr1 copiar

Já passei exatamente pelo que você está passando agora, porém, hoje posso dizer que deixei a advocacia (sim eu era advogado) para finalmente viver do digital.

Sempre gostei da advocacia, mas, sempre me senti muito preso, no mesmo lugar, sem evoluir ou melhorar meu salário (e eu não ganhava mal, porém, pelos meus planos eu queria mais). Sei o que é fazer dinheiro para alguém e ganhar um salário que você não considera justo, porque tem planos mais ousados.

Porém, sabe o que eu também sei? que é possível viver do digital, ter a renda que te permite se sustentar, sustentar a sua casa, planejar seu crescimento e futuro com um propósito de verdade, olhar para si e se valorizar porque vê que está evoluindo e crescendo a cada dia.

luizcbjr1 copiar

Chega de promessa de facilidade e riqueza rápida, isso não existe, mas, uma coisa eu te garanto, o mercado digital é muito real e você só precisava saber disso para continuar, te digo... continue. Não será fácil, mas, eu sou prova viva de que vale a pena.

Uma coisa que os gurus que nunca pegaram no pesado mentem, é que o mercado te faz grande da noite para o dia, uma coisa que é verdade é que sem dúvida 5 anos no mercado digital equivalem a 15 do mercado convencional. Mas, calma, 5 anos ainda são 5 anos, você precisava ler essa verdade.

Outra coisa que eles mentem é que você vai fazer 50 mil reais nos seus dois primeiros dias, sinto muito, não vai. Um fato que é verdade é que você consegue com o DIRECIONAMENTO CORRETO fazer de 5 a 10 mil no mês, se se dedicar a um único método com consistência.

Mas, calma, 10 mil no mês é muito diferente de 50 mil em 2 dias!

Eu descobri essas verdades que te falei acima, na própria pele, também me iludi demais...

Eu também me iludi haha...

Eu descobri essas verdades que te falei acima, na própria pele!

Achava eu que faria muita grana com apenas 2 dias da compra de algum curso, doce ilusão, contudo, o que fez a diferença para mim foi que não desisti.

E foi na persistência que um dia encontrei o caminho pra vender com consistência, depois de muito tempo tentando,depois de gastar um valor de um carro de passeio no facebook ads , ficando no zero a zero, Eu experimentei na pele o que era venda consistente.

O engraçado que quando comecei a vender de forma consistente eu ainda sabia bem pouco do mercado digital, sabia o básico apenas, mas, foi o suficiente para me dar paz para seguir estudando e ganhando bem ao mesmo tempo.

Depois de passar um pouco mais de 1 ano fazendo uma vendinha aqui e outra ali, eu de fato ganhei consistência, solidez e isso me deu condições no momento em que tive de deixar o escritório de advocacia (na verdade de me sustentar, porque por conta da crise mundial tiveram de me dispensar).

Por meio dessa estratégia na época eu consegui fazer cerca de 18 mil em 2 meses, e depois segui replicando o processo com um média de R$ 7.000,00 sete mil reais mensais, perdi o medo da falta de consistência, ganhei fôlego para planejar os próximos passos e agora, já tenho uma empresa no mercado digital que atende clientes de negócio local e infoprodutos (perpétuos e lançamentos).

No meio do caminho eu ajudei alguns amigos, e outras pessoas vieram para aprender comigo o que eu fazia e como fazia, todas essas pessoas aprenderam e tiveram resultados positivos. Todos me diziam a mesma coisa, você tem facilidade em ensinar, eu tomei isso para mim e como sempre gostei de ensinar mesmo, resolvi criar este curso que vai lhe ensinar o método que me ajudou a vender com consistência.

E você pode dizer assim… como você aprendeu sozinho e obteve resultados, eu também posso sem ser direcionado por você…

E você pode dizer assim:

"Como você aprendeu sozinho e obteve resultados, eu também posso sem ser direcionado por você…"

lcb (1)

por um lado você realmente tem razão. Porém….

Fico pensando por qual motivo você passaria por todo processo que passei, demoraria o mesmo tempo que demorei ou até mais, sendo que eu reuni a solução para encurtar esse caminho e ajudar você a não sofrer etapas desnecessárias?! Não tem lógica né?!

Pensa comigo, só o fato de não ficar preocupado se no fim do mês as vendas do digital ou o salário do seu serviço estarão em dia, de poder controlar seu tempo programando seu dia para trabalhar e tirar um dia para você.

De poder se planejar e ter um ganho consistente no mês, que possa fazer previsões de entrada e saída, com organização e consistência... isso é possível e não é mirabolante igual vejo muitos prometendo por aí.

Óbvio, esse dinheiro não vai cair do céu, você vai ter que aplicar esse método e se dedicar, mas você poderá fazer tudo isso dentro da sua casa porque foi assim que eu fiz, podendo sair para tomar um sorvete, podendo estar mais perto da minha família e podendo ter qualidade de vida. Isso não tem preço!

Esse é só o início da sua autonomia...

E essa fase ainda nem é a da riqueza, calma, sua hora vai chegar, mas, é a fase do fôlego nas contas, de começar a comprar o que sempre desejou, Sério... imagina você saber que você mesmo é quem gera o dinheiro que paga seu salário...
Que quanto mais você trabalhar, mais você vai gerar, é recompensador, não é?!

Pois é, e você precisa de 4 fases apenas para fazer acontecer...

Quais são as 4 fases:

01

Fase 01

Todos os conceitos, termos e aprendizado necessário para começar!

02

Fase 02

A parte prática da coisa, a estratégia aplicada que vai botar grana no seu bolso.

03

Fase 03

Analisar todos os seus resultados!

04

Fase 04

Otimizar os seus resultados para escalar e te dar ainda mais grana.

Algumas das pessoas que já ensinei:

Conheça agora quem já aplicou e teve resultado!

Essa é a sua chance de dar o primeiro passo para a consistência, chegou sua oportunidade para viver do digital!

Essa é a sua chance de dar o primeiro passo...

O seu primeiro passo para a consistência, chegou sua oportunidade para viver do digital!

Esse método que você vai adquirir possui mais de 8 módulos, todos desenvolvidos pensando no seu aprendizado prático, vai te ajudar a realizar suas primeiras vendas e escalar.

Além de diversos bônus exclusivos que preparamos e desenvolvemos como por exemplo:

5 (2) (1)

CURSO BÁSICO DE TRÁFEGO PAGO​

R$ 97,00

1

PLANILHA DE PLANEJAMENTO DE CUSTO DE LEAD​

R$ 97,00

2

PLANILHA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO​

R$ 97,00

3

curso básico de páginas de captura

R$ 127,00

4

curso básico de design canva

R$ 127,00

Essa é a oportunidade que você tanto esperava…

e sei que pode parecer só mais uma pessoa tentando te vender um curso...

Mas eu já estive no seu lugar e sei que se tivesse alguém com a experiência que tenho hoje para me ajudar, eu poderia ter chegado aonde cheguei muito mais rápido.

E o caminho para seus resultados está no:

Método Vender com Consistência

luizclaudio_mockupdetudo

Chegou o momento de você decidir, e a grande questão é você refletir se quer se estabelecer de vez no mercado digital ou quer continuar tentando, resolvendo por si e quebrando a cara?!

O Bacana é o seguinte!

Com o método + todos os bônus disponíveis acima o valor total do que você recebe é de R$ 942,00. Mas, calma, você não vai chegar a pagar nem um terço de R$ 942,00, embora se eu cobrasse valeria muito a pena para quem entrasse.

Seu investimento total para levar o Método Vender com Consistência e todos os seus bônus será

De R$ 942,00

POR APENAS 12x de:

R$ 12,68

ou R$ 127,00 à vista

luizclaudio_mockupdetudo

Você levará:

selo-garantia

Você tem uma garantia incondicional de 7 dias

selo-garantia
É isso mesmo! Você tem 7 dias para conhecer o produto por dentro, acessar as aulas e todos os demais benefícios. Se ao fim desse período, você decidir – por qualquer que seja o motivo – não seguir com a gente. Basta solicitar a devolução ao time de suporte e eu devolverei todo o seu.

Luiz Claudio Barbosa © 2022. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.